sábado, 9 de abril de 2011

15 anos de casamento

Adoro fazer fotos de casais. Os noivos sempre estão tão apaixonados. E tão ansiosos! 

Normalmente o casamento está pertinho, e com isso muitos preparativos, muitas coisas por resolver. As emoções estão fervilhando!!

Mas hoje, postarei fotos de um casal super apaixonado, animado, entusiasmado, e que acreditem, está comemorando 15 anos de casamento.

Quantos fotógrafos já tiveram o privilégio de fazer uma sessão fotográfica com casais já casados há tanto tempo? Eu ainda não tinha tido. A não ser registrando as festas de comemoração.

No começo ele estava meio tímido e ela numa animação contagiante. Depois, ele se rendeu aos encantos da esposa e entrou na brincadeira. Foram horas maravilhosas!

Obrigada Ana Cláudia e Erlano!!




2 comentários:

  1. Olá Alê!
    Quero te agradecer profundamente pela sua dedicação, atenção e por ter nos proporcionado registrar esses momentos especiais no Rio de Janeiro em comemoração pelos 15 anos de casamento. Faltam palavras para apresentar minha sincera gratidão. Saiba que sempre que sonhei em documentar uma série de fotos românticas com meu amado esposo! Parabéns pelo belíssimo trabalho fotográfico! Amei, amei, amei!!!
    Estou ansiosa para receber e rever as fotos!
    Jesus continue abençoando seu maravilhoso trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras! Isso é suuuper gratificante.
    Para mim foi mais que um prazer.
    Bjos e felicidades!!!

    ResponderExcluir