segunda-feira, 14 de março de 2011

Beleza da maturidade

A cada foto faço uma nova descoberta, sempre aprendo algo novo. 

Tento fotografar de modo a achar beleza em cada ângulo, em cada olhar. Busco uma luz, uma sombra, um brilho, e até uma brecha na porta para transformar em quadro para mim.

"A beleza está nos olhos de quem vê", já ouvi isso algumas vezes. E acho que é isso mesmo. Meus olhos procuram ver o belo sempre. E meu desejo é de que os que podem contemplar minhas fotos também vejam a beleza que encontrei.

E beleza tem idade? Tem cor? Tem sexo? Para mim não tem. É simplesmente belo e ponto final.

Aí vai um exemplo de uma beleza de mulher. Uma mulher com uma história linda de vida e um sorriso enorme nos lábios. Adorei fotografar vc, Rosaura!

Bjos!


2 comentários:

  1. Lindo blog... lindas fotos. Linda fotógrafa!!!Amei seu espaço bjs e muitas felicidades procê.

    ResponderExcluir
  2. Onde foi para meu comentário? Tudo lindo inclusive a fotógrafa!!! mil bjs

    ResponderExcluir