sábado, 12 de março de 2011

A importância do vestido de noiva

Oieie!

O vestido de noiva é um símbolo super especial para nós mulheres. Acho que é uma das coisas com as quais mais nos preocupamos no período dos preparativos para o casamento. É o que mais  é escondido de todos. Ninguém pode saber, tem de ser surpresa. E a dúvida para escolher o modelo muitas vezes é um suplício!!
Eu, por exemplo, mudei o modelo do vestido algumas vezes até o dia do meu casamento. Sempre achava um modelo novo e mais bonito do que o que eu já havia escolhido. Cheguei ao ponto de 1 mês antes do casamento, resolver que não queria mais o que eu havia escolhido... E nessa hora, rola até choro! Desespero completo! rsrs

No final, casei com um vestido que ainda não era bem o que eu queria. Vai entender!!?!? rsrs

E hoje, eu estava aqui dando uma olhada nas fotos  de alguns dos casamentos que já fiz e achei uma que nós penamos para chegar a um resultado minimamente satisfatório. Foram muitos testes e risadas. Acho que ficou até legal. Batizei a foto como: vestido de noiva que reluz. Espero que gostem.

Bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário