sexta-feira, 18 de março de 2011

Um casal lindo e querido!

 
Finalmente um dia de sol na cidade maravilhosa! Assim, conseguimos finalmente partir para mais uma missão: fotografar gente linda e querida.

Ana Mel e Fillipe... que casal simpático, apaixonado e apaixonante! Logo, logo subirão ao altar e a ansiedade começa a tomar conta.
A sessão de fotos que duraria cerca de 1 hora/1 hora e meia, foi quase a tarde toda. Nem sentimos o tempo passar. Foram fotos, conversas e muitas risadas.

Encontramos até com uma global famosa que ficou se escondendo da minha lente,  achando que eu estava fotografando-a... Para falar a verdade, eu nem tinha visto a celebridade entrando no local, estava era de olho nos meus astros. rsrs
A Ana Mel me ajudou muito, pois trouxe "milhares" de acessórios. Acho que tudo o que ela viu, ela trouxe heheheheh Nem  sei se conseguimos usar tudo, mas foi bom demais e as fotos ficaram bem coloridas. Principalmente pelos balões... ôh, balões!!! Em um próximo post contarei sobre a "saga dos balões".

Vão aí algumas.

Bjoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário