segunda-feira, 7 de março de 2011

Foto minha no site de fotos do O GLOBO

Olá, amigos carnavalescos e não carnavalescos!

Estava eu aqui em casa esses dias olhando uns sites, procurando sei lá o que... e entrei no blog do O Globo, que sempre tem fotos interessantes de ver. De vez em quando eu mando alguma para ver se ela aparece por lá. Mas isso nunca aconteceu.

Nesse site, o crítico de fotografia Marcelo Carnaval, fala bem ou fala mal das fotos enviadas. Aponta os erros e o que precisa ser melhorado, ou elogia também. Quem manda suas fotos já vai sabendo do risco que corre. Mesmo assim eu sempre mando, pois com certeza alguma coisa aprenderei.

E não é que esses dias uma foto minha foi postada lá!!!! Fiquei super feliz com isso. E mais ainda que minha foto não sofreu nenhuma crítica negativa. Ufa!! hehe

Deem uma olhadinha e comentem alguma coisa lá.
http://oglobo.globo.com/blogs/fotoglobo/posts/2011/02/28/fotos-de-leitores-363961.asp

Bjos para todos e bom carnaval!


Nenhum comentário:

Postar um comentário